Bate-papo e Feedback
629 Usuários online agora
629 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Em junho na Comunidade: construindo sua presença online

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭ ✭

Olá!

Como eu disse lááá em janeiro, todo mês teremos um tema específico sendo discutido aqui na Comunidade, além das nossas discussões habituais. Para os próximos meses, preparamos algumas novidades especiais:

Abril: Google Analytics e relatórios do AdWords

Vamos falar sobre como usar o Analytics e os relatórios para medir a performance das suas campanhas (este tema já está rolando!)

Maio: os 5 pilares do sucesso com o AdWords

Vamos discutir estrutura de contas, seleção de palavras-chave, criação de anúncios, páginas de destino e experiências de conteúdo.

Junho: construindo uma presença online forte

Iremos além do AdWords: discutiremos SEO, marketing local, mídias sociais e YouTube.

Não esqueçam que vocês podem acompanhar os eventos pelo nosso calendário. Fiquem ligados para saber de eventuais Hangouts!

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Oi Priscila, tô meio sumido da comunidade, mas queria sab...

Graduado ✭ ✭ ✭
Oi Priscila, tô meio sumido da comunidade, mas queria saber onde posso encontrar essas discussões, pricipalmente do mês de Abril.

Oi, Thiago!  As discussões sobre Analytics estão rolando...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Thiago!  As discussões sobre Analytics estão rolando mais na categoria Medir Resultados. Tem vários posts de Googlers por lá Smiley feliz

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter