Bate-papo e Feedback
705 Usuários online agora
705 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Encontro Global de Comunidades do AdWords 2012: acompanhe ao vivo!

Mestre ✭ ✭ ✭

Pessoal,

o Encontro Global de Comunidades do AdWords começa amanhã! Alguns de nossos membros já estão aqui em Mountain View, Califórnia, para participar das sessões e discutir o futuro do AdWords e do nosso suporte ao cliente. Mas todos poderão participar: no primeiro dia do Encontro, transmitiremos as sessões da manhã por Hangout on Air.

Na primeira sessão, Deepak Khandelwal, Vice-Presidente de Global Customer Services e Sophie Bromberg, Diretora de Online Help, discutirão o progresso do suporte do AdWords nos últimos anos.

Na segunda sessão, Sophie Bromberg apresentará as mudanças e planos para a Central de Ajuda do AdWords.

Na terceira sessão, Françoise Brougher, Vice-Presidente de SMB Sales & Operations, Deepak Khandelwal e Brad Green, Gerente de Engenharia participarão de uma sessão de Perguntas e Respostas sobre o suporte do AdWords.

Faremos o streaming das sessões aqui na Comunidade do AdWords, onde vocês também poderão fazer perguntas. Fiquem ligados neste tópico.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Pessoal, As sessões já vão começar! Vejam o stream abaixo:

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭ ✭

Pessoal,

As sessões já vão começar! Vejam o stream abaixo:

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter