Bate-papo e Feedback
817 Usuários online agora
817 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Excel ou Google Docs para o Adwords

Calouro ✭ ✭

Olá! 

Gostava de saber se alguém têm ficheiros em excel já formatados para trabalhar o Google Adwords.

Obrigado!

PP

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Pedro
Setembro 2015

Planilhas em Excel no Gerenciamento de Campanhas

Aprendiz ✭ ✭

Olá Pedro, tudo bem?

Eu fiz uma planilha em excel que usa muitas macros, a planilha ajuda a criar termos de palavras-chaves. Segue o link para download.

Plan. Palavras-Chaves

http://www.mediafire.com/?l8vx5oc6mcxooyn

Espero que te ajude, tambem estou a procura de planilhas para auxiliar na administração de campanhas.

Abraços

Rafael Santos

"Encontre um trabalho que goste, e não trabalhará nenhum dia em sua vida" Confucio

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Pedro
Setembro 2015

Planilhas em Excel no Gerenciamento de Campanhas

Aprendiz ✭ ✭

Olá Pedro, tudo bem?

Eu fiz uma planilha em excel que usa muitas macros, a planilha ajuda a criar termos de palavras-chaves. Segue o link para download.

Plan. Palavras-Chaves

http://www.mediafire.com/?l8vx5oc6mcxooyn

Espero que te ajude, tambem estou a procura de planilhas para auxiliar na administração de campanhas.

Abraços

Rafael Santos

"Encontre um trabalho que goste, e não trabalhará nenhum dia em sua vida" Confucio

Impecável!

Calouro ✭ ✭

Bem Rafael melhor era impossivél!

Fico a dever um favor! Quando precisares de alguma coisa é só apitar Smiley feliz

Obrigado!!

PP

RE: Planilha para Adwords

Aprendiz ✭ ✭
Amigo, 
Foi um prazer, obrigado pelo "IMPECAVEL", mas creio que ainda falta muito...
Se precisar de ajuda com as macros me avise, fiz uma atualização na planilha que cria e remove palavras negativas, me manda uma email que te passo o link da atualização e a senha para download.
Se vc souber macros e realizar atualizações por favor me mande de volta para eu aprender tambem.
Abraços.
Rafael Santos
hafael.santos@gmail.com