Bate-papo e Feedback
223 Usuários online agora
223 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Google não reconhece meu e-mail!

Cah
Calouro ✭

Olá pessoalll, por favor, preciso muiiiiiiitoooooooo de ajuda!!! á quase um mês estou tentando entrar em meu orkut, mas sempre que vou fazer o login, aparece a msg que o " Não existe nenhuma conta vinculada aquele e-mail". Mas sei que o e-mai le o mesmo, e não estou digitando errado,inclusive já entrei pelo orkut da minha mãe e o meu perfil esta intacto! do jeito que eu deixei da ultima vez que entrei. Não sei mais o que fazer, ja sdeixei ajuda nos foruns de ajuda do google, mas até agora NADA!! será que alguém aqui pdoe me dar uma solução DEFINITIVA?

Abraços!

Olá Cah, Este fórum é dedicado apenas a assuntos relacion...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Cah,

Este fórum é dedicado apenas a assuntos relacionados ao Google Adwords.
Você poderá encontar as informações necessárias em: http://productforums.google.com/forum/#!forum/orkut-pt
Espero ter ajudado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Eu sei, até peço descupas, mas como já havia tentado tant...

Cah
Calouro ✭

Eu sei, até peço descupas, mas como já havia tentado tantas coisas e outros tópicos e nada resolveu, resolvi arriscar messe tb. De qualquer forma obrigada!

Google não reconhece meu e-mail!

Calouro ✭

vc conseguiu recuperar o email? aconteceu a mesma coisa comigo, o orkut diz q nao tem nenhuma conta vinculada ao hotmail q eu tento entrar, no prorprio hotmail eu entro tenho acesso as minhas menssagem mais no orkut ele nao reconhece