Bate-papo e Feedback
381 Usuários online agora
381 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Gráficos excel

Calouro ✭

Ola! preciso de ajuda! tenho que desenvolver gráficos de combinação com linhas, e não gostaria que os meses em que não contem valores seja plotados no gráfico como zero, gostaria que plotasse apenas os pontos em cada mês de acordo com a tabela de dados. Ex. EE Nm³/ton. gera um valor em cada mês, mas o meses seguinte até o fechamento não gera valor nenhum e não gostaria que esses meses fosse plotados no gráfico com na imagem abaixo. Se alguém pude me ajudar desde já agradeço. 

Apresentação1.jpgApresentação2.jpg

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Miguel J
Maio 2016

Re: Gráficos excel

Estudante ✭ ✭ ✭

@Miguel J Essa nossa comunidade é voltada para outros serviços do Google, como o Google Analytics por exemplo.

Você deve conseguir uma ajuda mais direcionada ao seu problema com comunidades voltas ao assunto em questão...

Abraços

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Miguel J
Maio 2016

Re: Gráficos excel

Estudante ✭ ✭ ✭

@Miguel J Essa nossa comunidade é voltada para outros serviços do Google, como o Google Analytics por exemplo.

Você deve conseguir uma ajuda mais direcionada ao seu problema com comunidades voltas ao assunto em questão...

Abraços