Bate-papo e Feedback
524 Usuários online agora
524 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Login no Google Meu negócio

Calouro ✭

Olá, boa tarde! Estou administrando a pouco tempo uma empresa que tem login no Google meu negócio, mas não consigo fazer as edições necessárias no cadastro pois não sei qual o e-mail cadastrado. Como poderia obter o login novamente? Caso precise mando documentos que comprovem a minha identidade perante a empresa. Desde já agradeço a atenção.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico NATALIA M
Dezembro 2016

Re: Login no Google Meu negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @NATALIA M

Você pode informar qual é a empresa e o endereço no Google Maps? Assim podemos verificar qual é a melhor opção indicada, reivindicar um novo cadastro ou pedir os direitos de administração de um usuário se estiver vinculada atualmente a uma outra conta.

Aguardo

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico NATALIA M
Dezembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @NATALIA M

Você pode informar qual é a empresa e o endereço no Google Maps? Assim podemos verificar qual é a melhor opção indicada, reivindicar um novo cadastro ou pedir os direitos de administração de um usuário se estiver vinculada atualmente a uma outra conta.

Aguardo

Abraços

GIL

Calouro ✭

Olá bom dia Gil, felizmente consegui recuperar e alterar os dados cadastrados. Uma dúvida, não tenho mais ponto físico, teria como colocar esta informação na descrição da loja? 

Abraços.

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Natália,

Só mudar o tipo de negócio, ao invés de loja física para Site ou marca.

Atenciosamente

Rodolfo Vieira dos Santos

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @NATALIA M

Uma dúvida, não tenho mais ponto físico, teria como colocar esta informação na descrição da loja? 

Quando diz que não tem mais um ponto físico é porque sua empresa por exemplo é um negócio virtual?

Se for uma empresa que atende no local do cliente, uma empresa virtual etc  você pode utilizar a opção empresa com área de cobertura no Google, mais informações leia no artigo a seguir:

- Empresas com área de cobertura no Google

Legal que solucionou seu problema e tendo dúvidas fique a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL