Bate-papo e Feedback
772 Usuários online agora
772 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Login no Google expert

Estudante ✭

Recebi confirmação para até dia 02/11, porem fiquei frenéticamente sexta e sábado tentando fazer o login no bendito site para confirmar minha inscrição e nada!, a tela de login simplesmente fica branca e não consigo ter acesso, agora, o que adianta correr para ser um dos primeiros inscritos sendo que o site não dá suporte e perco a vaga.... Como faz agora google?

Vão simplesmente ignorar esse tópico como ignoraram meu e-mail?

Isso era extremamente importante para mim, espero realmente que achem uma solução.

E digo mais, não foi só eu que tive esse problema... mais 3 amigos que trabalham comigo também perderam suas vagas devido ao mesmo problema.

Fiquei sinceramente desapontado.

Att,m

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Julian M
Setembro 2015

Re: Login no Google expert

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Julian.

Peço desculpas pela sua experiência. Fique tranquilo, pois estou falando pessoalmente com a organização do evento para resolvermos a situação da melhor maneira.

Mais informações neste tópico, assim que tivermos novidades, ok?

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Julian M
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Julian.

Peço desculpas pela sua experiência. Fique tranquilo, pois estou falando pessoalmente com a organização do evento para resolvermos a situação da melhor maneira.

Mais informações neste tópico, assim que tivermos novidades, ok?

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Estudante ✭
Oi Priscila,

Ok, obrigado pela atenção e fico no aguardo.

Abraços!