Bate-papo e Feedback
489 Usuários online agora
489 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Meu Adwords me passou o seguinte recado:

TO
Calouro ✭

Essa palavra-chave não está sendo exibida porque leva o usuário a um URL que foi suspenso pela política do site. Consulte nossas políticas da página de destino e faça as atualizações apropriadas em seu website para que sua palavra-chave volte a acionar anúncios.

Especialistas responderamverified_user

Olá. Qual o endereço do seu site?

Antigo Principal Colaborador

Olá. Qual o endereço do seu site?


Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Olá,   Você chegou a receber uma e-mail sobre a reprovaçã...

Antigo Principal Colaborador

Olá,

 

Você chegou a receber uma e-mail sobre a reprovação do seu site?

 

abs,.

Olá TO.   Já passei por isso. A solução do seu problema v...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá TO.

 

Já passei por isso. A solução do seu problema vai depender do que for especificado no email de aviso, no email que vc recebeu deve haver mais detalhes sobre o motivo da suspensão do site. Caso contrário sugiro que vc veja esta lista http://support.google.com/adwordspolicy/bin/topic.py?hl=pt-BR&topic=1626336&parent=1316546&ctx=topic e veja qual destes tópicos seu site pode ter infringido. Caso ainda assim você não conseiga detectar o possível motivo da suspensão, (como foi o meu caso) entre em contato com a equipe de analistas do Google Adwords, pelo menos no meu caso eles foram extremamente atenciosos e sanaram todas as minhas dúvidas.

 

Como dica para previnir uma possível suspensão como no meu caso (pois eu já tinha várias campanhas há várias semanas rodando a meses encima do mesmo hotsite sem problema nenhum), evite criar anúncios "agressivos" demais, do tipo perca 5kg em 2 semanas.

 

A solução do seu problema passa invariávelmente pela leitura atenta do email de aviso que vc recebeu, depois de acertar as pendências vc deve submeter o site novamente para avaliação por este link http://support.google.com/adwords/bin/request.py?&contact_type=site_policy

 

Em tempo, tem mais este link que talvez possa lhe ajudar: http://support.google.com/adwordspolicy/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=1296513&topic=1308266&ctx=topi...

Amigo   Antes de qualquer coisa pause a campanha e procur...

Principal Colaborador

Amigo

 

Antes de qualquer coisa pause a campanha e procure o motivo da suspensão da URL.

Isso geralmente acontece quando algum erro é persistindo várias vezes. Como coletar informações e não ter Política de Privacidade, possuir alguma reprovação que é ostensivamente reenviada etc. Veja o histórico da conta, se tem algum e-mail informando o que é e tente solucionar o problema do site. Em seguida entre em contato informando que foi corrigido para liberarem seu site.

 

Não adiante criar outra conta no Adwords para veicular sua campanha, com é a URL que está suspensa assim que o domínio for identificado será reprovado também. Ter várias contas idênticas ativas ao mesmo tempo também pode gerar suspensão.

 

Abraços

Henrique Giacomitti
Linkedin