Bate-papo e Feedback
381 Usuários online agora
381 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Musica

Calouro ✭

Queria saber se alguém poderia ajudar me a iniciar um negócio com Música, pois tenho uma página no Facebook chamada Música...Only ... na qual , tenho muitos amigos do exterior que fazem Música muito boa, Country , Brasileiros que tem interesse, etc. Minha vontade é usar a Música como instrumento de transformação e amizade entre as pessoas. Com certeza como um fator grande deCultura  para o nosso Brasil. Aguardo!Dr.Ronaldo.

Re: Musica

Calouro ✭ ✭ ✭
Olá Ronaldo.
Acho que seria interessante você criar uma página na internet ou um blog. E incluir conteúdo relevante com algumas palavras-chaves que tenham a ver com o seu projeto.
Além do mais, ter um meio de divulgação como um site ou um blog indexado no Google vai fazer com que as pessoas encontrem seu conteúdo e saiba mais sobre o seu projeto.

Re: Musica

Calouro ✭
OLA RONALDO SE QUERES FAZER MUSICA CRIA UMA PAGINA NO GOOGLE OU UM BLOG PARA PODER ADICIONAR SUAS MUSICAS