Bate-papo e Feedback
160 Usuários online agora
160 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo me logar no google meu negócio

Calouro ✭

Uma representante do Google foi até o consultório de minha esposa e criou um email e uma senha para que ela acesse o Meu Negócio porém recebo a mensagem de que o e-mail não é válido. quando consigo entrar com o e-mail, a senha que ela criou não é válida. como consigo ajuda para resolver este problema ?

Re: Não consigo me logar no google meu negócio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Alberto F

O caminho mais indicado é você entrar em contato com essa "representante" e solicitar as informações a ela e após isto efetuar a troca da senha e outros dados de segurança.

O acesso ao Google Meu Negócio é feito com essa conta, e caso não possua os dados você pode tentar recuperar o acesso através das opções de recuperação de conta do Google oferecidas aqui, que talvez não sejam muita úteis  já que não foi você que fez a conta.

Caso a primeira e segunda possibilidade não sejam úteis e não consiga mais acesso a conta a outra opção é você mesmo criar uma nova conta Google aqui e pedir novamente (reivindicar) o acesso/administração da ficha de sua empresa seguindo as dicas do artigo abaixo:

- Alguém verificou meu negócio, e agora?

Quando chegar na fase de atendimento do suporte do Google, informe a quem atendê-lo que você não tem mais acesso a conta que administrava o Google Meu Negócio.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL