Bate-papo e Feedback
445 Usuários online agora
445 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo trocar de email

[ Editado ]
Calouro ✭

Eu sempre tive uma conta no ig, desde que ele ficou pago eu tive algumas contas de vários sites com o email do ig, agora para trocar o email das minhas contas dos sites que acesso e jogo tenho que visualizar o email que me enviaram para ig para trocar para outros, mas aí que está o problema, não tenho ig premium e não quero ter, então como eu vou trocar os meus emails?

(quero trocar os emails das minhas contas que estava do ig para o meu gmail)

Re: Não consigo trocar de email

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Guriet

Este fórum oferece suporte as ferramentas de marketing do Google como AdWords, Meu Negócio, Analytics e Google Shopping.

Sugiro que você acione o suporte do IG clicando aqui para mais informações.

Abraços

GIL

Re: Não consigo trocar de email

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Guriet.

Como o @Gilmaps mencionou, aqui é um fórum para outras finalidades. Porém não posso deixar de lhe sugerir criar a conta no Gmail e caso já tenha, somente alterar seu e-mail em nos cadastros de sites que tenha na internet. A maioria, senão todos, irá pedir somente a confirmação do novo endereço, que seria o Gmail e não do atual que seria o do IG.

Boa sorte e e espero ter lhe auxiliado, mas da próxima vez, procure um fórum direcionado para isso ou o suporte do IG e/ou Gmail, ok!? Abraços!