Bate-papo e Feedback
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo verificar a empresa pois o telefone para confirmação e o endereço mudaram. Como proceder para fazer as alterações necessárias?

Calouro ✭

Olá pessoal,

Estou tentando editar as informações da minha empresa no Google Meu Negócio mas não consigo.

Para editar as informações é preciso confirmar a empresa mas as opções de confirmação disponíveis (telefone e endereço) estão desatualizados e não tenho mais acesso ao endereço e telefone antigos.

Como devo proceder para resolver?

Obrigado!

Re: Não consigo verificar a empresa pois o telefone para confirmação e o endereço mudaram. Como proceder para fazer as alterações necessárias?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Antonio Marcos S

Bem vindo

Vou apresentar duas opções possíveis para você solucionar esta questão, sinta-se a vontade para utilizar a que melhor atendê-lo:

- Informar ao Google Maps que os dados da empresa estão incorretos.

Pesquise pela empresa no Google Maps, em seguida siga o passo a passo indicado no artigo "Editar informações sobre um lugar"

Após informar os erros ao Google você receberá e-mails do Google Maps informando o andamento de sua edição. Se sua alteração for publicada você será comunicado disto também por e-mail. Após a atualização acontecer no Google Maps, leva em média três dias para que a alteração se reflita no Google Meu Negócio

- Criar uma nova ficha de sua empresa, confirmar e depois indicar a que já existe com dados incorretos como uma duplicata

Clique aqui e cadastre sua empresa com dados e faça o processo de confirmação. Após confirmada sua empresa e tendo acesso ao Painel de Gerenciamento da mesma no Google, informe a duplicata.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Re: Não consigo verificar a empresa pois o telefone para confirmação e o endereço mudaram. Como proceder para fazer as alterações necessárias?

Calouro ✭
Muito obrigado Gil, acho que está feito! Quem sabe, sabe!!

Cumps, e continuação de bom trabalho!