Bate-papo e Feedback
412 Usuários online agora
412 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

O google excluiu minha conta no orkut. Me ajude a recuperá lo.

ta
Calouro ✭

Amigo estou desesperada com a exclusão de minha conta no google no meu orkut,pois a tenho a anos e fiz muitas amizades lá e tbm contatos de trabalho. Gostaria muito de recuperar minha conta pois lá tenho muitas fotos de pessoas queridas que para mim é como se fosse minha casa com minha família.Participo de um jogo na colheita feliz com amigos onde apostamos muito dinheiro lá devido o jogo. Não tenho intenção de fazer um novo orkut por causa do meu investimento neste jogo pois estou num alto nível e para recomeçar vou levar anos e para mim não é vantajoso. Por isso peço que por favor reveja minha situação,caso meu perfil ñ esteja de acordo com as normas do google estou a disposição a mudar. Acho que antes de me excluir do orkut deveriam ter me notificado antespara que eu avaliasse meu perfil.

Aguardo atenciosamente uma solução.

CONTATOS; E MAIL. pedroafonsoplacas@bol.com.br ou tania-depaula1@hotmail.com

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Este fórum é dedicado a assuntos relacionados ao Goo...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá,
Este fórum é dedicado a assuntos relacionados ao Google AdWords apenas.
Talvez você encontre o que precisa em:
http://productforums.google.com/forum/#!forum/orkut-pt
Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por HenriqueBG (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá, Este fórum é dedicado a assuntos relacionados ao Goo...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá,
Este fórum é dedicado a assuntos relacionados ao Google AdWords apenas.
Talvez você encontre o que precisa em:
http://productforums.google.com/forum/#!forum/orkut-pt
Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Agradecida!

ta
Calouro ✭

Obrigada! pela informação,mas estou muito chateada snif snif snif snif

Agradecida!

ta
Calouro ✭

Obrigada! pela informação mas estou muito tristinha snif snif snif quem vai cuidar dos meu bichinhos lá na colheita feliz? Tadinho do meu cachorro vai expirar de fome rsrsrsrs

bj♥sssssssssssss

encluir o orkut na minha conta google

Calouro ✭
encluir o orkut na minha conta google