Bate-papo e Feedback
1.2K Usuários online agora
1.2K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Olá pessoal, o que acontece agora que fui aprovado nos dois exames para certificação?

Calouro ✭ ✭ ✭

Na minha página do Partners aparece apenas q preciso de 0 exames para certificação. Teria que aparecer algo além? Existe opção de download ou exibição do certificado:?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ricardo G
Setembro 2015

Re: Olá pessoal, o que acontece agora que fui aprovado nos dois exames para certificação?

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Ricardo, tudo bem!

Como já foi aprovado nos dois exames, está apto a utilizar o Partners.

Para efeito de comprovação, dentro do próprio Parners tem um link para divulgar a empresa. Não existe certificação individual, somente qualificação individual para certificação da empresa.

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Re: Olá pessoal, o que acontece agora que fui aprovado nos dois exames para certificação?

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Ricardo,

Dentro do Partners, vá para o meu perfil. Procure Afiliação da Empresa. Abaixo, aparecerá o link da empresa para divulgação.

As certificações são apenas 1 dos Requisitos do Programa Partners. Além disso, a empresa
precisará:
Investir no mínimo de 10 mil dólares a cada 03 meses;
Cumprir as Práticas Recomendadas.

Só assim aparecerá o link da empresa para divulgação.

Quando sair da empresa contratante, é só pedir para ela te desvincular da conta ou MCC.

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Solução
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Ricardo, tudo bem!

Como já foi aprovado nos dois exames, está apto a utilizar o Partners.

Para efeito de comprovação, dentro do próprio Parners tem um link para divulgar a empresa. Não existe certificação individual, somente qualificação individual para certificação da empresa.

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Entendi Luis, mas sabe dizer que link é este? Pq ainda n consegui encontrar. Outra coisa que não sei tb é o seguinte: Se eu amanhã sair desta agência, o que acontece com minha certificação?

Super vlw!

Solução
Setembro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Ricardo,

Dentro do Partners, vá para o meu perfil. Procure Afiliação da Empresa. Abaixo, aparecerá o link da empresa para divulgação.

As certificações são apenas 1 dos Requisitos do Programa Partners. Além disso, a empresa
precisará:
Investir no mínimo de 10 mil dólares a cada 03 meses;
Cumprir as Práticas Recomendadas.

Só assim aparecerá o link da empresa para divulgação.

Quando sair da empresa contratante, é só pedir para ela te desvincular da conta ou MCC.

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Calouro ✭ ✭ ✭
Vlwwww mesmo cara.
Tipo assim, acho q a empresa não possui perfil no Google+, daí q quando cadastrei eles não atribuíram corretamente, eu acho. A empresa possui valores altos em campanhas online e não aparece com os requisitos completos. Vou verificar isto ligando pro pessoal, mesmo assim super obrigado!

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Sim, Ricardo,

Precisa do Perfil no Google+ também, e vinculá-lo ao Partners.
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br