Bate-papo e Feedback
270 Usuários online agora
270 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Otimizar Campanha Rede de Pesquisa

Calouro ✭

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Temos um cliente aqui na agência que trabalha com soluções em conectividade e comunicação empresarial com foco em clientes corporativos (o ramo é de controle de acessos, telefonia corporativa, rede de dados, CFTV IP, gerenciamento de redes e etc) e as campanhas possuem uma taxa de rejeição e um CPC muito alto. O site da empresa não é aquelas coisas, já foi até mandado uma proposta para uma renovação mas o cliente não aprovou por questões de verba mesmo. 

Estou pensando em reestruturar a campanha e estou tendo muita dificuldade pois como ele atua apenas em algumas praças, não consigo encontrar palavras com um volume de buscas considerável. Além disso, os termos mais técnicos possuem um CPC muito elevado. 

Vocês teriam alguma dica de otimização para me dar? Que tipo de estrutura de campanha poderia montar? 

Como o foco dos seus clientes é dentro do meio corporativo, a rede de pesquisa seria o meio mais ideal? 

Obrigadaaa!