Bate-papo e Feedback
564 Usuários online agora
564 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Podem me ajudar no entendimento dessa mudança?

Calouro ✭
Desempenho da empresa

Nota
Mudamos recentemente a maneira de avaliar as empresas no programa Google Partners. O desempenho da empresa substituiu as práticas recomendadas como um dos critérios para receber o status de parceiro. No portal do Google Partners, a seção "Práticas recomendadas" agora é denominada "Desempenho da empresa".
Ao avaliar o desempenho geral de uma empresa, o Google Partners agora requer pelo menos 12 meses de atividade com gastos da conta de administrador do Google AdWords.
Ao avaliar o desempenho de uma empresa, observamos o aumento da receita com clientes, a retenção de clientes, o aumento geral da receita e o aumento na quantidade de anunciantes no período mínimo de 12 meses. Acesse a página "Status do parceiro" na sua conta do Google Partners para visualizar seu progresso em relação ao desempenho da empresa.
Analisamos as contas dos seus clientes desde a vinculação à conta de administrador do Google AdWords, mesmo que isso tenha ocorrido antes do início do programa Google Partners. Para aumentar sua pontuação de desempenho da empresa, você precisará compreender totalmente os objetivos de marketing de seus clientes e maximizar o sucesso da campanhas deles no Google AdWords atingindo esses objetivos.
Especialistas responderamverified_user

Podem me ajudar no entendimento dessa mudança?

Principal Colaborador