529 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade. Assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto usar as comunidades específicas.
Guie-me
favorite_border
Responder

Por que minha conta foi aprovada mas não foi ativada?

Calouro ✭

Olá, gostaria de saber se tem alguém que possa me ajudar: Minha conta para o adense foi aprovada (Chegou um e-mail de aprovação).Por´m não tenho a minima ideia de como configurar isso e colocar para funcionar. Moro em São paulo na zona oeste,. Teria algum que pudesse fazer isso para mim e qual oi preço. Sozinho não irei conseguir , talvez pela idade 62 anos , ai fica mais difícil ainda toda essa tecnologia.

Grato,

JOrge

Calouro ✭

Fala ai Jorge L, 
Onde você vai aplicar?? em uma pagina, youtube ...??
62 ta muito novo pra falar que não consegue! hehe

abraço
LF

Highlighted

Calouro ✭

Luiz Fernando,

Obrigado pelo retorno, eu lhe respondi no e-mail que me enviou, não sei se era o correto, portando vou por aqui.

Eu quero aplicar no meu site que tem como provedor: comunidades.net, o qual tem sites prontos e o meu é www.papainoelbrasil.com

Não sei se é possível e tão pouco como faze-lo, se der para voce me dar uma luz nesse caso sou grato.

Obs.: Novo eu? Rôu, Rôu, Rôu...mais agradeço a gentileza de de achar que sou novo, encheu meu ego.

Grato,

Jorge Luiz