Bate-papo e Feedback
725 Usuários online agora
725 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Porque meu perfil no orkut foi suspenso pela google se eu nunca violei nenhum termo?

Calouro ✭

A google suspendeu meu perfil no orkut disseram que eu violei os termos de serviço sendo que eu nunca violei nenhum termo não sei mais o que fazer pra recuperar meu orkut eu não posso perder meu perfil pois ele é muito importante pra mim, por causa desse erro da google perdi muitas coisas importantes, já preenchi o formulário e até agora ainda não entraram em contato comigo. Qual o prazo pra google entrar em contato e liberar minha conta no orkut? O que devo fazer para recuperar meu orkut? Por favor alguém me ajuda eu não posso ficar sem meu perfil!

Olá Mayara, Este fórum é dedicado apenas a assuntos relac...

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Mayara,

Este fórum é dedicado apenas a assuntos relacionados ao Google AdWords.
Você poderá encontar as informações necessárias em: http://productforums.google.com/forum/#!forum/orkut-pt
Espero ter ajudado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)