Bate-papo e Feedback
718 Usuários online agora
718 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Problemas na inscrição

Calouro ✭

Bom dia.
Fiz a minha inscrição há algumas semanas porém não recebi nenhum aviso de confirmação.
Estou tentando ver pelo site o local onde estou inscrita mas não consigo ver de jeito nenhum.
Como faço pra saber se minha inscrição está ok?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marina G
Setembro 2015

Re: Problemas na inscrição

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Marina.

Por favor, preencha o formulário de dúvidas com os dados que você usou em sua pré-inscrição. Queremos centralizar todas as dúvidas sobre as dificuldades de confirmação.

Continuamos investigando a situação e, em breve, teremos mais informações, ok?

Abraços!
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, Marina.

Você deve ter feito sua pré-inscrição, e recebido um e-mail informando que em breve confirmaríamos a disponibilidade da sala. Se você não recebeu o e-mail, é possível que a sala para a qual você se inscreveu não tivesse mais vagas.

Você recebeu um e-mail para confirmar sua presença na sexta-feira passada?
___
Circule-me no Google+

Calouro ✭
Olá Priscila
acho isso bem imporovável pois fiz a inscrição assim que foi divulgado. Na hora apareceu como incrição ok. Até cheguei a fazer a troca do cinema e algumas amigas que se inscreveram depois de mim nesta mesma sala conseguem visualizar a inscrição. Aqui o site não está me deixando ver em que cinema estou inscrita (é como se a página ficasse redirecionando para a home) e já tentei o acesso de vários dispositivos diferentes. =/
Não recebi nenhum e-mail. Tem alguma outra forma de saber se minha inscrição está ok?
Obrigada!

[ Editado ]
Calouro ✭

Má,
Preenche aqui https://docs.google.com/forms/d/1rMlHqroLpFyiz8jSVMaEZDdX_b6COmN-Sfpwc62ZMoo/viewform a sua dúvida/problema que a @PriscilaQ vai tentar ajudar! Smiley feliz
Bjs..

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marina G
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Marina.

Por favor, preencha o formulário de dúvidas com os dados que você usou em sua pré-inscrição. Queremos centralizar todas as dúvidas sobre as dificuldades de confirmação.

Continuamos investigando a situação e, em breve, teremos mais informações, ok?

Abraços!
___
Circule-me no Google+

Calouro ✭ ✭

Eu me inscrevi no dia 9 de outubro e não recebi nenhum e-mail até agora, nem confirmando, nem cancelando a vaga. Sendo que o e-mail que eu recebi dia 9 de outubro falou que eu estava confirmado. O que fazer?

Calouro ✭
Priscila, boa noite.
Agora recebi o e-mail confirmação e o código só o local que está errado. Eu havia selecionado tatuapé e aqui consta aricanduva... tem como alterar ou terei de ir no aricanduva?