Bate-papo e Feedback
464 Usuários online agora
464 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Queremos participar!

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, eu e minha equipe (+duas pessoas ah ha!) queremos participar!!!! Como podemos contribuir para garantir esses convites? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dany Diormandie
Setembro 2015

Dany,   Os convites serão enviados aos colaboradores que...

Aprendiz ✭ ✭

Dany,

Os convites serão enviados aos colaboradores que mais se destacarem aqui na comunidade, portanto ao participar de qualquer ação aqui, seja comentando, ajudando os outros colegas, levantando discussões e etc.. Você terá boas chances de participar do evento, entretanto as outras duas pessoas da sua equipe também devem participar da comunidade, pois acredito que os convites sejam individuais. (Para caso de maiores dúvidas sobre o evento, por favor centralize elas no post sobre o mesmo).

Boa sorte! Espero lhe ver no encontro Smiley feliz 

Leydiane Lima
"Conhecimento é como moeda: para ter valor, precisa circular" - Louis L' Amour.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Dany Diormandie
Setembro 2015

Dany,   Os convites serão enviados aos colaboradores que...

Aprendiz ✭ ✭

Dany,

Os convites serão enviados aos colaboradores que mais se destacarem aqui na comunidade, portanto ao participar de qualquer ação aqui, seja comentando, ajudando os outros colegas, levantando discussões e etc.. Você terá boas chances de participar do evento, entretanto as outras duas pessoas da sua equipe também devem participar da comunidade, pois acredito que os convites sejam individuais. (Para caso de maiores dúvidas sobre o evento, por favor centralize elas no post sobre o mesmo).

Boa sorte! Espero lhe ver no encontro Smiley feliz 

Leydiane Lima
"Conhecimento é como moeda: para ter valor, precisa circular" - Louis L' Amour.