Bate-papo e Feedback
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Quero tirar a certificação do adwords

Calouro ✭

Preciso de ajuda. Desejo tirar a certificação do Adwords. Tenho estudado com algum material que tenho encontrado. Gostaria de saber onde encontro um simulado? Existe mais algum material que seja mais completo? Quero muito me certificar no adwords e depois na rede de pesquisa e display.

Obrigado

Re: Quero tirar a certificação do adwords

Mestre ✭ ✭

Olá Bruno!

No próprio Partners você tem todo o material para estudo e alguns outros canais do próprio Google.

- Google Partners - Aqui você tem todo o material escrito do básico ao avançado, inclusive, é aonde você fará as provas.
- Canal do Youtube Adwords - Tem diversos hangouts do básico ao avançado também, bem explicativo e cada aula é um tema diferente.
- Canal do YouTube Negócios - Aqui você tem diversos vídeos e inclusive o to Trainning Day.
- Artigos da Comunidade - Aqui em cima tem a área de artigos, posts super campeões e de grande valor, ajuda muito.
- Ajuda do Adwords - Você consegue encontrar também diversas dicas.

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins