Bate-papo e Feedback
193 Usuários online agora
193 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Relatório de custos no Adwords com CNPJ.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia gente,

Ontem recebi uma solicitação de um cliente. Queria um relatório de custos da campanha, que tivesse o CNPJ e Razão Social inclusos. Disse que é para mover uma ação indenizatória contra uma empresa de prestação de serviços de telefonia.

É possível criar um relatório com esses dados? Eu particularmente não consegui.

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luis Galófaro J
Setembro 2015

Re: Relatório de custos no Adwords com CNPJ.

[ Editado ]
Mestre ✭

A prova de investimento é a própria confirmação de pagamento. Podendo ser o boleto bancário ou fatura no cartão de crédito.

Ao clicar sobre a cobrança no Resumo de Faturamento você pode ver esse ticket:

Screen Shot 2013-11-28 at 7.48.58.png

= Dados sobre o pagamento =

Screen Shot 2013-11-28 at 7.50.45.png

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Exibir solução no post original

[ Editado ]
Estudante ✭

O relatório você consegue gerar um sobre o faturamento em CSV e depois na planilha incluir os dados do CNPJ e Razão Social utilizado na campanha...

Fazer algo automático direto do sistema do Google acho que não existe, outra opção é gerar em PDF que vem com o logo do Google e acrescentar a informação que precisa...

Para ter mais valores no processo indenizatório que seu cliente vai abrir, ele precisará de print's de telas de cadastro e afins mostrando que ele utiliza o Google Adwords com aqueles dados....

Danilo Almeida - Consultor de Adwords/SEO - 11 97305-6856 - http://agenciadas.com.br

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Esse é o problema. Não pode ser uma planilha de excel. Tem que servir como prova de investimento no Adwords. Não pode ser algo modificável.
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Estudante ✭

Luis Galofaro J escreveu:
Esse é o problema. Não pode ser uma planilha de excel. Tem que servir como prova de investimento no Adwords. Não pode ser algo modificável.

Neste caso a prova de investimento será feita baseada nas informações coletadas de toda a conta, você já tentou ver direto com o Google se existe outro relatório?

Danilo Almeida - Consultor de Adwords/SEO - 11 97305-6856 - http://agenciadas.com.br
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luis Galófaro J
Setembro 2015

[ Editado ]
Mestre ✭

A prova de investimento é a própria confirmação de pagamento. Podendo ser o boleto bancário ou fatura no cartão de crédito.

Ao clicar sobre a cobrança no Resumo de Faturamento você pode ver esse ticket:

Screen Shot 2013-11-28 at 7.48.58.png

= Dados sobre o pagamento =

Screen Shot 2013-11-28 at 7.50.45.png

_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Mestre ✭ ✭
Acredito que a própria NFe que o Google envia pode ser a melhor prova =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Ricardo, tudo bem!

Não encontrei o botão cobrança. É pagamento em boleto, pré pago.

Grato
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br