Bate-papo e Feedback
353 Usuários online agora
353 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

SERA QUE TENHO PUBLICO ALVO PARA UMA FIRMA DE LIMPEZA POS OBRA NO ADWORDS???

Calouro ✭

TENHO UMA FIRMA DE LIMPEZA POS OBRAS,QUERIA SABER SE DENTRO DA INTERNET EXISTE UM PUBLICO ALVO PARA ESSE MEU RAMO DE TRABALHO!!!

AGRADEÇO AS RESPOSTA!!!

OBRIGADO!

GILMAR SILVA

Re: SERA QUE TENHO PUBLICO ALVO PARA UMA FIRMA DE LIMPEZA POS OBRA NO ADWORDS???

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Gilmar.

Rapaz, confesso que nunca tinha visto este Serviço, o Limpeza Pós Obra.

Dei uma olhada no Planejador de Palavras-Chave do AdWords e ele me retornou isso:

limpeza pós obra.jpg

Ou seja, tem campo sim para anunciar esse tipo de serviço. No próprio Google, pelo que puder ver, tem muitos anunciantes já - https://www.google.com.br/search?q=Limpeza+P%C3%B3s+Obra&oq=Limpeza+P%C3%B3s+Obra&aqs=chrome..69i57....

Vale ressaltar que esses dados são uma 'Estimativa' da quantidade de buscas, pdoe ser que tenha muito mais. E com certeza devem existir variações de Palavras, como por exemplo 'contratar limpeza pós obra', 'preço limpeza pós obra' e por ai vai.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs