Bate-papo e Feedback
702 Usuários online agora
702 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

SOBRE MEU J1 2016 NAO ESTAR ATÉ AGORA EU CONSEGUINDO USAR.

Calouro ✭

Olá, Google. 

Desde de ontem, sabado, não consigo entrar na minha conta, pois mudei a senha do email do meu pai, que vocês pedem para renovar apos um tempo, ai eu renovei e deixei a minha ativa no celular dele. E assim, quando eu fui renovar, eu tinha formatado o meu celular pois estava muito lento e pesado. Ai quando eu voltei apareceu a mensagem '' para eu aguardar até 24 horas para eu tentar entrar novamente com a alteração da senha ser alterada.'' No caso, eu alterei a ultima vez a senha da minha conta entre aproximadamente 21horas e 30minutos. E preciso do meu celular para fazer chamadas e receber coisas do whatsapp, so que nao consigo, pois eu tenho que aguardar, e meu celular nao foi roubado nem coisa do tipo. Entao, eu gostaria que voces podessem dar jeito para que eu utilize meu celular. Eu concordo plenamente com a ideia de voces, so que nao posso ficar bastante tempo sem ter acesso do meu celular devido a este pequeno bloqueio que eu nao consigo acessar a minha conta no meu Samsung Galaxy J1 (2016). E a conta que eu troquei a senha foi essa que mando mensagem para voces.

Agradeço se puderem me ajudar urgente.
Meu numero é o 5527995804116

SOBRE MEU J1 2016 NAO ESTAR ATÉ AGORA EU CONSEGUINDO USAR.

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Lucas!

Essa comunidade é voltada para outros serviços da Google.

Você pode obter ajuda para resolver esse problema em: https://support.google.com/mail

Evite colocar seus dados pessoais nessa comunidade, pois está aberto para qualquer pessoa ver Smiley feliz.

Espero ter ajudado.