Bate-papo e Feedback
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Sobre a recente e não nova descoberta de uso de bots

Calouro ✭

Oi galera, não se se todos estão por dentro mas enfim, recentemente vazou casos de youtube que estão usando formas desonestas de ganhar views, Onde colocavam meio que escondido o vídeo do canal deles em sites principalmente de animes e a pessoa que ia para assistir um conteúdo que nem estava no youtube assistia sem saber pois dava player automaticamente, um tal de cafe e cinema foi o primeiro descoberto, agora me diz, O YOUTUBE BRASIL irá fazer alguma coisa? ou como sempre o dinheiro vai falar mais alto? ( Afinal ta gerando views né igual a dinheiro), mas me diz as empresas que anunciam no youtube e bancam o youtube com o adwords e tal, será que eles gostaram de saber que o site tem essa fraqueza, afinal no momento que o vídeo roda o anuncio provavelmente irá se produzido, ( Mesmo que a pessoa não assista esse vídeo, Ou seja a empresa que anuncia automática perde seu dinheiro e não gera nada para ele, Não acham?, Espero que algumas empresas coloquem pressão para que a equipe do youtube amplie sua segurança quanto a isso, porque afinal, QUEM SABE QUEM MAIS USAR ESSE MODO DESONESTO HEIN?, Bom meu desabafo, a questão é todos estão saindo perdendo nisso tanto os criadores, tanto os anunciantes que colocam o dinheiro nisso tudo.