Bate-papo e Feedback
326 Usuários online agora
326 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Som baixo ao postar um vídeo no Youtube.

Calouro ✭

Boa tarde, estou com um problema na postagem de um vídeo no Youtube. No meu programa editor (Wondershare Filmora), o áudio do meu vídeo tem volume normal, mas ao postá-lo no Youtube, o vídeo fica com o som muito baixo nos alto-falantes. Ressalto que quando coloco fone de ouvido, o volume fica normal, o problema esta apenas nos alto-falantes. Além disso, as definições do vídeo já estão de acordo com as especificações do próprio Youtube. Preciso de ajuda e desde já agradeço.

Especialistas responderamverified_user

Re: Som baixo ao postar um vídeo no Youtube.

Principal Colaborador
Oi Pedagogico, como vai?

Os vídeos subidos no youtube sofrem compressão de imagem e som, por isso vídeos que foram gravados com uma fonte de áudio não tão clara podem sofrer quando subirem no youtube.

É recomendado que se use um microfone de lapela para captar o som mais alto e claro de quem está falando, e não o som da câmera.

Não confie no som que você está escutando no fone de ouvido. Normalmente os fones fazem um tratamento e podem aplicar um volume diferente do que é o real da máquina, por isso que você está escutando bem no fone e não nas caixas.

Você precisaria tratar o áudio e tentar aumentar o volume dele antes de publicar o vídeo, no seu software de edição mesmo.

Agora, importante dizer que essa comunidade não trata desses assuntos para YouTube. Você pode tentar na comunidade oficial do YT, que é essa aqui:
https://productforums.google.com/forum/#!forum/youtube-pt

Espero que ajude.

Abraços,

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.