Bate-papo e Feedback
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Sua opinião sobre o Suporte do AdWords

Mestre ✭ ✭ ✭

Olá,

 

Nos últimos dois anos, houve uma grande mudança no nível de suporte oferecido pela equipe do Google AdWords para pequenos, médios e grandes anunciantes.

 

Gostaríamos de saber se vocês notaram as mudanças, e qual sua opinião a respeito. Vocês já conversaram por telefone ou e-mail com algum de nossos especialistas? Como foi a experiência? O que vocês gostaram, e o que acham que precisa melhorar?

 

Estamos trabalhando a todo vapor para oferecer o melhor suporte aos nossos anunciantes (vide o lançamento da opção de suporte por chat). Os comentários de vocês são fundamentais para ajustarmos a direção dos nossos esforços.

 

Aguardo seus posts!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter
Especialistas responderamverified_user

Oi, Priscila. Costumo entrar em contato com o suporte via...

Antigo Principal Colaborador

Oi, Priscila. Costumo entrar em contato com o suporte via telefone, e sempre fui muito bem atendido.

 

Ao contrário do atendimento de outras empresas (principalmente as de internet), os atendentes do Adwords são muito prestativos e realmente sabem ajudar.

 

 


Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Olá Priscila, Da minha experiência com o suporte AdWord...

[ Editado ]
Principal Colaborador

Olá Priscila,

 

Da minha experiência com o suporte AdWords posso dizer que globalmente funciona, por vezes a resposta tarda em aparecer, mas chega.

Tenho notado mesmo essa evolução que refere, recentemente com a linha de apoio telefónico também trouxe melhorias, no entanto tenho a fazer um reparo que acaba por ser uma constatação do que vou tendo conhecimento. O suporte recentemente lançou o apoio na criação de campanhas no AdWords, mas entendo que esse apoio é ainda muito superficial e ineficaz.

Quem utiliza o programa sabe que é crucial o acompanhamento das campanhas e medição de resultados, e o facto de o suporte não prestar esse apoio faz com que muitos clientes simplesmente desistam de anunciar ou em alguns casos procurem ajuda profissional.  Pelo nosso lado essa procura acaba até por ser positiva, pois é para isso que trabalhamos no entanto creio que esse serviço prestado pelo suporte acaba por dar de mão beijada "o peixe mas não ajudar a pescar." 

A minha resposta foi útil? Se sim, marque-a como a "Melhor resposta".
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Meu principal contato é por telefone e funciona muito bem...

Principal Colaborador

Meu principal contato é por telefone e funciona muito bem, dificilmente não tive um problema resolvido. Por e-mail a resposta se espera a resposta NA HORA, então pode parecer demorado receber o e-mail depois disso, mas também funciona bem. 

 

Talvez os novos anunciantes tenham a expectativa de que o Google faça a campanha para eles, parece que não sabem onde encontrar profissionais para isso.

Henrique Giacometti, Principal Colaborador | Adwords e Analytics
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta".| Linkedin