Bate-papo e Feedback
715 Usuários online agora
715 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Suposta divida com adwords

Calouro ✭

Galera, eu faço esse post porque tenho medo de ter contratado algum serviço de Adwords que me gere dívidas indevidamente, só estou querendo conhecer o produto por enquanto e não tenho por hora nenhuma intenção de contratá-lo

Fiquei inseguro sobre isso e estou fazendo uma postagem para saber como verificar se ativei sem querer algum plano ou serviço ADWORDS sem a minha intenção. Sou bem inexperiente e novato nessa área

Duvida sobre suposta divida com adwords

Calouro ✭

Galera, eu faço esse post porque tenho medo de ter contratado algum serviço de Adwords que me gere dívidas indevidamente, só estou querendo conhecer o produto por enquanto e não tenho por hora nenhuma intenção de contratá-lo

Fiquei inseguro sobre isso e estou fazendo uma postagem para saber como verificar se ativei sem querer algum plano ou serviço ADWORDS sem a minha intenção. Sou bem inexperiente e novato nessa área

Suposta divida com adwords

Calouro ✭ ✭ ✭

o adwords tem a opção boleto , mesmo que sem querer voçe tenha gerado um boleto voçe não sera cobrado por isso ja que o sistema é pré pago, mas se voçe optou por pós pago pode sim gerar uma cobrança no seu cartão por isso entre em contato com o pessoal do suporte no 0800 709 4664  e informe seu id de cliente depois clique na opção 1 e peça uma orientação