Bate-papo e Feedback
974 Usuários online agora
974 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

Taxa de Conversão de 200%

Calouro ✭

Minha campanha está com taxa de conversão de 200%. Ou seja, teve 1 clique e 2 conversões. Em quais casos isso acontece? Obrigada.

Re: Taxa de Conversão de 200%

Mestre ✭ ✭
Lorelay, boa tarde!

Isso geralmente acontece quando a pessoa clica no seu anúncio (1 clique), vai até o seu formulário e gera a conversão (Conversão 1), continua navegando em seu site, vê outra coisa que gosta e solicita outro orçamento (Conversão 2).

Outro caso também é a pessoa gera a primeira conversão e atualiza a mesma página, dependendo do formulário ele envia novamente.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: Taxa de Conversão de 200%

Estudante ✭ ✭ ✭
Olá Lorelay, concordo com o Danilo. Só lembrando que um volume pequeno de movimentação pode gerar essas porcentagens bizarras, como por exemplo alguém clicar duas vezes em um anúncio que teve só uma impressão, a CTR vai para 200% etc, e é normal acontecer.