Bate-papo e Feedback
402 Usuários online agora
402 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

YouPIX

Estudante ✭ ✭

No sexta e sábado tivemos o YouPIX, festival de cultura digital, em São Paulo, com várias empresas interagindo com a galera. Também teve muitas palestras e debates, um dos melhores debates, aconteceu com a presença da Regina Chamma (Diretora de Negócios do Google) e Guilherme Ribenboim (CEO do Twitter Brasil) falando sobre, como as mídias sociais constroem a identidade do jovem? A mesa foi mediada por Edney Souza (Boo-box). O Diretor de Soluções Criativas do Facebook, Raphael Vasconcellos, também participaria, porém Mark Zuckerberg solicitou sua presença na Califórnia.

Muito bom. Na edição do ano que vem a comunidade poderia montar um stand para a galera se encontrar.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ricardo Dilello
Setembro 2015

Ricardo, Adorei sua ideia para a comunidade, de um encont...

Aprendiz ✭ ✭
Ricardo,

Adorei sua ideia para a comunidade, de um encontro no YouPIX!!! Gostaria muito de ter participado, acho incrível a iniciativa e todo o contexto deste projeto. Através da sua breve descrição é possível perceber que foi muito produtivo para os projetos web/social media e também para o universo de search. Espero estar presente nos próximos.

Att..
Leydiane Lima
"Conhecimento é como moeda: para ter valor, precisa circular" - Louis L' Amour.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ricardo Dilello
Setembro 2015

Ricardo, Adorei sua ideia para a comunidade, de um encont...

Aprendiz ✭ ✭
Ricardo,

Adorei sua ideia para a comunidade, de um encontro no YouPIX!!! Gostaria muito de ter participado, acho incrível a iniciativa e todo o contexto deste projeto. Através da sua breve descrição é possível perceber que foi muito produtivo para os projetos web/social media e também para o universo de search. Espero estar presente nos próximos.

Att..
Leydiane Lima
"Conhecimento é como moeda: para ter valor, precisa circular" - Louis L' Amour.

Fala Ricardo. Fui no 1° Youpix e gostei pra caramba, foi...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Fala Ricardo. Fui no 1° Youpix e gostei pra caramba, foi quase surreal conhecer frente a frente mitos como o "Double Rainbow Guy", Inri Cristo, PC Siqueira, Mister Lúdico, Vitinho Sou 'Soda' e tantas outras Webcelebridades.

Além da primeira edição fui em mais uma, porém na penúltima que teve achei que o evento perdeu bastante de sua qualidade inicial, tanto que não consegui ficar nem Meia Hora no evento de tão ruim que achei e como consequência acabei nem animando de ir nesse último, mas pelo que você disse parece que perdi muita coisa bacana! Poxa, o Edney do Boo Box tava lá!? Eu já usei bastante a ferramenta deles e tive um ótimo retorno com pouco esforço.

Sobre montar um Stand de Adwords eu acho que foge um pouco da ideia, sei lá, posso estar enganado, mas acho que realmente seria bem estranho ver um Stand dedicado a Links Patrocinados, talvez o que seria legal é ter uma palestra explicando melhor como funciona, ou no caso marcarmos mais um encontro nos moldes do 1° Encontro de Adwords.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

A ideia para o stand não seria para links patrocinados, m...

Estudante ✭ ✭
A ideia para o stand não seria para links patrocinados, mas mídia online, o mercado de marketing digital, tendências, e o Google no geral (Adwords, Analytics, YouTube, Google+, Google Shopping, Mapas, Gmail, Android).