Bate-papo e Feedback
647 Usuários online agora
647 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

ajuda urgente

Calouro ✭

estou com um grande problema .. não consigo de forma alguma verificar a minha conta do adsense. já escrevi inumeras vezes ao forum do adsense.. não tendo nenhuma resposta concreta e positiva! desde setembro estou com este probmenajá solicitei 3 vezes o PIN, que nunca chegou uma carta do google adsense na minha residencia) após este periodo por protocolo deles.. tem que enviar um carta digitalizada.. mais os links para preenchimento do adense estão errados ( direcionam para as FAQs novamente.. ) e pior que não acho contato via telefonico ou email para adsense.. eles não colacam, parece que estão se ferrando para os clientes! 

e o pior que ainda na plataforma do adense ainda falam que se não verificar até este fim de mês... vou bloquear os meus banners ... que palhaçada do google adesense com os webmaster .. que querendo ou não a gerar dinheiro para eles .. como a divulgação dos banners ( que saõ comprados por outras pessoas no adworks) ..

se alguem poder com gentileza me ajudar .. com alguns contato deles. serie muito agradecido

obrigado

ajuda urgente

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá Tudo bem?

Só achei isso, 

https://support.google.com/adsense?hl=pt#topic=3373519

No meu acesso não tem telefone.

Rodolfo Vieira dos Santos

ajuda urgente

Calouro ✭
ola amigo. pois é eu também.. tudo faqs. é uma falta de respeito com os webmaster este pessoal do adsense ...