Bate-papo e Feedback
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

ativar com urgencia meu outro gmail

[ Editado ]
Calouro ✭

Utilizei minha conta de email abraao(editado)@gmail.com de outro celular e errei a mi ha senha e foi desativado tou precisando com urgência dos meus contatos e já fiz tudobquanto e processo mais não conseguir ativar

Post editado por conter informação pessoal

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Re: gmail desativado

Aprendiz ✭ ✭
Olá Abraao, bom dia!

Unifiquei os seus tópicos por se tratarem da mesma dúvida. Assim, fica mais organizado e fácil para o pessoal poder te ajudar.

Essa comunidade aqui é voltada para os produtos Google Meu Negócio, AdWords e Analytics.
Quanto a sua dúvida, recomendo que você tente ajuda no Fórum do Gmail: https://productforums.google.com/forum/#!forum/gmail-pt

Boa sorte!
Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Exibir solução no post original

gmail desativado

[ Editado ]
Calouro ✭

Utilizei minha conta de email abraao(editado)gmail.com de outro celular e errei a mi ha senha e foi desativado tou precisando com urgência dos meus contatos e já fiz tudobquanto e processo mais não conseguir ativar

post editado por conter informação pessoal

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Re: gmail desativado

Aprendiz ✭ ✭
Olá Abraao, bom dia!

Unifiquei os seus tópicos por se tratarem da mesma dúvida. Assim, fica mais organizado e fácil para o pessoal poder te ajudar.

Essa comunidade aqui é voltada para os produtos Google Meu Negócio, AdWords e Analytics.
Quanto a sua dúvida, recomendo que você tente ajuda no Fórum do Gmail: https://productforums.google.com/forum/#!forum/gmail-pt

Boa sorte!
Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.