Bate-papo e Feedback
207 Usuários online agora
207 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

como escrever artigos

Calouro ✭

como escrever artigos?

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Nilton dos S
Setembro 2015

Re: como escrever artigos

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Nilton!

Acredito que só é possível escrever artigos, membros que sejam no mínimo Estrelas em Ascensão.

Aqui tem mais informações sobre os ranks e como ser um principal colaborador.

Ouvi dizer também que você pode escrever um texto e caso os funcionários do Google acharem importante e pertinente eles mesmos colocam nos artigos, caso você não tenha 'poderes' para tal.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Realmente, Cecília está correta, precisa ser uma Estrela em Ascensão ou um Principal Colaborador. Também já ouvi falar sobre isso dos funcionários, mas, ainda não vi nenhum =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Nilton!

Acredito que só é possível escrever artigos, membros que sejam no mínimo Estrelas em Ascensão.

Aqui tem mais informações sobre os ranks e como ser um principal colaborador.

Ouvi dizer também que você pode escrever um texto e caso os funcionários do Google acharem importante e pertinente eles mesmos colocam nos artigos, caso você não tenha 'poderes' para tal.

Abraços!

Cecilia Dantas
+CeciliaDantas | Site | LinkedIn | Twitter
Solução
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Realmente, Cecília está correta, precisa ser uma Estrela em Ascensão ou um Principal Colaborador. Também já ouvi falar sobre isso dos funcionários, mas, ainda não vi nenhum =)
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins