Bate-papo e Feedback
224 Usuários online agora
224 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

conta suspensa

Calouro ✭

ola, e minha 1 vez e tenho 2 perguntinha a fazer !  aqui...  1) É gostaria de saber uma coisa ! tenho um site e anuviava livremente a + ou - 6 meses chegamos a pagar 15 mil para adwords. só que em dezembro de 2012 minha conta fois suspensa definitivamente pelo Google. hj, anucio en outro meios de comunicação to indo bem rs...mais sera que não ha possibilidade de minha conta voltar ? caso sim o que tenho que fazer ? ou não ha mesmo esta possibilidade ??

gostaria de tira esta duvida.

******************************************************************************************************************************

2) Pergunta É caso eu não possa mais anuciar sera então que posso abrir outro site com outro nome e anuciar no edwords de novo ? pois eu  poderia mudar o nome do site e recomeçar sera que isso e certo e dará certo ??

dai só tenho um problema que seria o pagamento pois o mesmo seria feito com o mesmo cartão que avia usado na outra conta teria problema ? ou deveria pagar no boleto ?

na verdade só quero anuciar livremente no Google sem os erro do passo caso cometi. se alguém saber uma solução agradeço.

 

Obrigado

 

Fred

Especialistas responderamverified_user

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Silvia S (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Olá Fredy, Caso a sua conta tenha sido permanentemente su...

Principal Colaborador
Olá Fredy,

Caso a sua conta tenha sido permanentemente suspensa não vai conseguir anunciar nessa conta nem em quaisquer outras contas que crie para anunciar a mesma empresa. É tempo perdido.

Na altura da suspensão deve ter recebido uma notificação do Google a informar dos motivos da suspensão. Se quiser partilhar por aqui!
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Exibir solução no post original


Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Silvia S (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Olá Fredy, Caso a sua conta tenha sido permanentemente su...

Principal Colaborador
Olá Fredy,

Caso a sua conta tenha sido permanentemente suspensa não vai conseguir anunciar nessa conta nem em quaisquer outras contas que crie para anunciar a mesma empresa. É tempo perdido.

Na altura da suspensão deve ter recebido uma notificação do Google a informar dos motivos da suspensão. Se quiser partilhar por aqui!
Nuno Mota
google + "Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo (Paul Pilzer)"

Google

Olá, Freddy, bom dia!   A questão referente à eventual po...

Gerente da Comunidade

Olá, Freddy, bom dia!

 

A questão referente à eventual possibilidade de reativação de sua conta deve ser analisada diretamente por nossa equipe de suporte. Este tipo de situação é avaliada caso a caso, sendo que, de fato, algumas contas, após serem suspensas, não podem ser reativadas. 

 

Sugiro, assim, que você, primeiramente, dê uma olhadinha em nossa Central de Políticas, para saber mais sobre nossas políticas de publicidade e para analisar se seu website e seu tipo de negócio estão de acordo com nossas diretrizes. Depois disso, entre em contato diretamente com nossa equipe, e lhe daremos as orientações necessárias.

 

Um grande abraço,

 

Sílvia

 

Puxa, Nuno, fomos quase simultâneos, hein! :)

Gerente da Comunidade
Puxa, Nuno, fomos quase simultâneos, hein! Smiley feliz

Olá Fred, tudo certo? Quando uma conta é suspensa, difici...

Funcionário do Google
Olá Fred, tudo certo?

Quando uma conta é suspensa, dificilmente ela pode voltar a anunciar no AdWords uma vez que uma das políticas foi violada. Claro que precisamos analisar caso a caso para entender o motivo pelo qual a conta foi suspensa.

Não aconselhamos que abrir novas contas do Google AdWords, pois a nova conta pode ser suspensa também. O sistema tem várias métricas para avaliar uma conta nova tem uma conta relacionada suspensa ou não.

Aqui na comunidade mesmo já rolou uma discussão sobre o assunto: https://www.pt.adwords-community.com/t5/Primeiros-Passos/conta-suspensa/td-p/42470

Na nossa central de ajuda, pode ser que você entenda melhor a suspensão da sua conta: https://support.google.com/adwords/answer/2375414?hl=pt-BR

Qualquer dúvida, conte com a gente.

Manu =]

Re: conta suspensa

Calouro ✭

Olá

Ano passado tive 4 contas adwords suspensas no adwords, por estarem associadas á outra conta suspensa.

Troquei de apartamento(uma cidade á 100KM), pedi uma internet nova, troquei meus notebooks(eram 8), coloquei um número de telefone novo de recuperação para cada conta, com nomes e CPF diferentes, e fiz só pagamentos no boleto.

Trabalhei de julho do ano passado até essa semana e agora o Google suspendeu todas as minhas contas.

Tentei criar uma nova de teimosia e suspendeu em 5 minutos.

Resultado:já aluguei novo imóvel em outra cidade, pedi novas internets, estou trocando meus notebooks por novos, já comprei novos chips de celular, modems novos e cpfs novos para cada conta.

Só assim pra trabalhar um bom tempo sem ser encontrado novamente pelo Google.

Não conectem celulares ou notebooks, nenhum tipo de gadget que utiliza wi-fi na nova internet que pedirem.

Não reutilizem notebooks ou modems, pois pelo IP fixo e o MAC dos pcs o Google acha rapidamente.

Comprem chips novos de celular, um para cada conta que criarem.

Jamais abram os gmails antigos na nova internet, pois é fatal.

Abandonem os computadores e celulares que um dia tiveram conectados á internet marcada pelo Google.

Criem emails novos o adwords.

Troquem o domínio do site e hospedem em outro servidor para não correr o risco do google achar seu site pelo IP do servidor do site.

Não registrem o novo domínio no mesmo cadastro do registro.br do site bloqueado.

Criem tudo do zero.Uma nova identidade.Como uma reencarnação.

Uma das contas bloqueadas gastei mais de 200 mil reais e nas demais acima de 50 mil reais, até o Google suspender meus domínios.

Já criei a nova conta no novo endereço, com todos os itens acima e o novo domínio está sendo divulgado normalmente.

Observação:meu erro cometido mais grave que levaram ao bloqueio das minhas contas após um gasto de mais de 400 mil reais em um ano:colocar a verificação em 2 etapas, onde instalamos o Google Authenticator no celular para gerar um código de segurança e acabamos interligando todas as contas.

Como o Google Authenticator fica conectado á internet, o adwords faz a varredura e encontra a ligação das contas suspensas.

Aconselho a utilizarem cpf  de parentes mais velhos que não tem nenhuma conta de email ou qualquer serviço no Google para não correrem o risco do Goolge verificar a duplicidade no cadastro.

O google é poderoso, mas não é onisciente e nem onipresente.O google foi criado por seres humanos e possui brechas que podemos utilizar.

Mas não se enganem:uma hora ele irá descobrir você.

Por isso não invista na criação de uma marca mas multiplique seu site em vários domínios seguindo os conselhos acima.

Outra coisa:cuidado com o espelhamento de sites:mudem as páginas institucionais pelo menos.

Em últimos casos abandone o google e invista no Bing Ads que permite importar as campanhas do Google automaticamente.

Possui taxa de CTR melhor e os cliques saem mais baratos.

Também percebi que nos clientes que vieram do bing, a taxa de conversão foi quase o dobro.

Estudem o link abaixo.As regras do Adsense valem para o Adwords na hora de rastrear os usuários.

 

http://voceganhandodinheironanet.blogspot.com.br/2011/07/nunca-tente-de-qualquer-maneira-burlar.html

 

Não adianta limpar o cachê do navegador apenas.O google vai te achar pelo navegador instalado ou versão do seu windows ou mac.

 

Mas repetindoSmiley Frustradoe você quiser enganar o Google por mais tempo, vai ter que investir uma grana e criar tudo do zero:

 

 

Mais uma recomendação:

Altere a URL final do seu site e não tente importar as campanhas da conta suspensa pelo Adwords Editor.Aliás abandone tudo, não leve nada em pen drives ou hd's conectados ao seu PC.

Se sua empresa não pode ser mudada facilmente, alugue um local ou peça emprestado de alguém que não trabalhe com o Google peça nova internet, com novos modems, tudo zerado.

 

Boa sorte pra nós pessoal!