Bate-papo e Feedback
265 Usuários online agora
265 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

insatisfaçao

Calouro ✭

olha,eu paguei o boleto de 50 reais e minha campanha ja estava pausada a uma semana e quando eu pausei tinha dinheiro nela,depositei mais 50,quando fui despausar estava em 48,se nao teve clic porque esta desaparecendo o dinheiro?e mais,antes fui reclamar e ainda me bloquearam,a google faz oque quer do jeito que quer e pronto? isso cabe processo.

Especialistas responderamverified_user

Re: insatisfaçao

Principal Colaborador
Rodrigo o tipo de ajuda que oferecemos aqui na comunidade não se refere à questões deste tipo, pois não temos acesso aos dados referentes à sua situação, só quem pode lhe ajudar é o suporte.

No longo tempo em que trabalho com o Google nunca tomei conhecimento de ações arbitrárias que tenham como foco prejudicar alguém, muito menos um anunciante comum.

Espero que resolva seu problema e em breve esteja anunciando novamente.

A persistência é o segredo.
DBT Sites

Re: insatisfaçao

Principal Colaborador
Rodrigo é bem provável que algo em sua campanha estava ativo, é muito estranho o dinheiro ter se esgotado do nado, tem certeza que você pausou a campanha? não tinha mais nada ativo?

Re: insatisfaçao

Principal Colaborador
Oi Rodrigo, como vai?

Realmente essas são situações bem delicadas.

O que precisa verificar é exatamente o que foi pausado. Você pausou o que exatamente na conta? Uma campanha? Um Grupo de anúncios? Anúncios?

Geralmente para interromper completamente uma veiculação, é preciso pausar todas as Campanhas que você está rodando.

Além disso, é preciso verificar se você não tem algumas coisas configuradas que possam ativar a sua campanha novamente, como as Regras Automatizadas por exemplo (que podem ativar a sua campanha de acordo com um critério que você tenha configurado anteriormente).

Lá no menu "Ferramentas" você tem o acesso ao histórico de alterações. Se você conseguir ir lá e postar pra gente exatamente o que foi modificado, talvez possamos dar um direcionamento melhor.

Espero que ajude.

Abraços,