Bate-papo e Feedback
336 Usuários online agora
336 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

mudaram o email principal da minha conta no google e eu não consigo alterar

Calouro ✭

Olá ésoal, to com um problema q há dias tento resolver sem sucesso, mudaram o email principal da minha conta no google e eu não consigo alterar, consigo mudar os emails alternativos mais o principal não consigo e eu não faço idéia de como isso aconteceu, derrepente recebi umeail dizendo q minha conta de email principal foi alterada mais eu ão alterei e em consigo mudar, mas cotinuo acesando a minha conta normalmente,porém tenhomedo de a qualquer momente eu perder o controle sobre ela, mesmo porq eu uso minha conta pra trabaho, alguém pode me ajudar, por favor!!!

Re: mudaram o email principal da minha conta no google e eu não consigo alterar

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Aine, tudo bem?

Como se trata de dados, recomendo que entre em contato com o Suporte da Google para investigação.

Segue o link de canais de contato.

https://support.google.com/adwords/answer/8206/?rd=1#
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Calouro ✭
amado mais esse link é do google adwords, não é o mesmo caso

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Aline, pode entrar em contato, eles tentarão resolver.
Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Calouro ✭
ok, vou tentar, obrigada.

Calouro ✭

Por favor, Luis, aconteceu o mesmo comigo, tive o  E-mail da Conta do Google alterado. Como entro em contato?

Calouro ✭

Aconteceu a mesma coisa comigo! Pelo que entendi (após meses tentando descobrir sozinho, porque o suporte do Google é bem precário) uma pessoa criou um email do gmail enquanto estava logado na minha conta do Google, com isso, o Google deu preferencia ao seu provedor de email e permitiu a alteração.

Daí eu logo raciocinei, foi quando meu celular foi roubado. O problema é que a gente tenta informar o erro e o Google não possui um sistema de feedback que possamos entrar em contato com maior agilidade.

Fiquei muito estressado com isso!!!

Hoje, após meses de tentativa, exclui o email que estava vinculado a minha conta, daí ela assumiu um dos outros emails que estavam ali. Ainda não está como eu queria, mas amenizou a situação desagradavel da gigante de tecnologia...