Bate-papo e Feedback
260 Usuários online agora
260 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

olá, minha empresa se mudou para outro endereço mas a imagem da rua mostra o endereço antigo.

[ Editado ]
Calouro ✭

eu atualizei a localização, mas a imagem "ver por fora" ainda mostra a loja antiga. como posso fazer para aparecer a faixada da nova loja?!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lovissa F
Outubro 2016

Re: olá, minha empresa se mudou para outro endereço mas a imagem da rua mostra o endereço antigo.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Lovissa F

Se você mudou o endereço de sua loja da rua A para a rua B e a imagem do Ver por fora ainda  mostra a imagem do Street View da rua A, aguarde por favor, essa alteração leva em média 30 dias para acontecer. Dentro deste prazo que a sua loja na rua B passará a mostrar a imagem da rua B, do local onde de fato ela está.

No entanto se você está na rua B e a imagem que mostra no Street View é do local correto (rua B) mas é a imagem de uma loja/negócio anterior ao seu o Google não faz atualizações pontuais do Street View, somente quando uma região é fotografada novamente. Se for seu caso, por favor, clique aqui e leia o artigo: Minha empresa está com a imagem desatualizada no Street View do Google Maps. O que fazer? Nele há dicas de como "contornar" essa situação.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lovissa F
Outubro 2016

Re: olá, minha empresa se mudou para outro endereço mas a imagem da rua mostra o endereço antigo.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Lovissa F

Se você mudou o endereço de sua loja da rua A para a rua B e a imagem do Ver por fora ainda  mostra a imagem do Street View da rua A, aguarde por favor, essa alteração leva em média 30 dias para acontecer. Dentro deste prazo que a sua loja na rua B passará a mostrar a imagem da rua B, do local onde de fato ela está.

No entanto se você está na rua B e a imagem que mostra no Street View é do local correto (rua B) mas é a imagem de uma loja/negócio anterior ao seu o Google não faz atualizações pontuais do Street View, somente quando uma região é fotografada novamente. Se for seu caso, por favor, clique aqui e leia o artigo: Minha empresa está com a imagem desatualizada no Street View do Google Maps. O que fazer? Nele há dicas de como "contornar" essa situação.

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber

Abraços

GIL