Bate-papo e Feedback
380 Usuários online agora
380 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

site não confiavel

Calouro ✭

Boa noite,

Posso inserir um anuncio com o intuito de alertar os consumidores sobre um determinado site?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Sonia,     Use essa categoria para: anúncios do Googl...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Sonia,

Use essa categoria para: anúncios do Google que você acredita que estejam violando nossas políticas de publicidade.

Melhor forma de entrar em contato: preencha nosso formulário de comentários sobre anúncios.

O que faremos: analisaremos seus comentários e, se for apropriado, tomaremos as devidas providências em relação ao anúncio.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Olá Sonia,     Use essa categoria para: anúncios do Googl...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Sonia,

Use essa categoria para: anúncios do Google que você acredita que estejam violando nossas políticas de publicidade.

Melhor forma de entrar em contato: preencha nosso formulário de comentários sobre anúncios.

O que faremos: analisaremos seus comentários e, se for apropriado, tomaremos as devidas providências em relação ao anúncio.

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)