Bate-papo e Feedback
589 Usuários online agora
589 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

sobrado mobiliado

Calouro ✭

tenho um belo sobrado mobiliado pra alugar no rio de janeiro no bairro de santa teresa , como posso publicar 

Especialistas responderamverified_user

Re: sobrado mobiliado

Mestre ✭ ✭
Ivan, bom dia!

Vou ser bem sincero a ponto de meus colegas aqui da comunidade até discordar, mas, se você tem um sobrado para alugar e busca apenas um inquilino, diria que o Google não é um bom lugar para isso, o Google anuncia diariamente produtos e/ou serviços, talvez se você anunciar vai achar um locatário, talvez sim, talvez não, não sei até que ponto as pessoas procuram dessa forma, mas, com certeza irá gastar uma grana, pois, ramo imobiliário não é um ramo tão barato.

Já pensou em publicar em jornais online, existem alguns até gratuitos, jornal do seu bairro, etc., acredito que para o seu caso o custo será extremamente menor e terá um efeito mais esperado.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: sobrado mobiliado

Principal Colaborador
Olá Ivan, infelizmente aqui na comunidade não é o lugar correto para você divulgar seu imóvel, procure um classificado ou sites como Bom Negocio ou OLX

Re: sobrado mobiliado

Principal Colaborador
Concordo com o Danilo, atualmente o Google Adwords está caro demais para o micro anunciante publicar.

A menos que a palavra seja muito específica o custo por clique compete com os grandes anunciantes pelas primeiras posições. Além do que precisa fazer um site especificamente para alugar o seu sobrado, o que pode ser um complicador a mais. O Bom Negócio e OLX tendem a ser meios melhores para veicular seu anúncio neste caso.
Henrique Giacometti, Principal Colaborador | Adwords e Analytics
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta".| Linkedin

Re: sobrado mobiliado

Principal Colaborador
Oi Ivan,

Realmente é caro. Ainda mais no Rio de Janeiro. Mas vamos lá, segmente a sua campanha para pessoas que estejam pesquisando, visualizando, ou que estejam em sua região de segmentação. Para tentar baratear os custos, ponha SEMPRE como uma das palavras-chave o bairro onde seu imovel fica, ou o principal bairro próximo.

Exemplo: Apartamento aluguel flamengo.
Aluguel de apartamento no flamengo
Etc.

Descreva conforme seu imóvel é, inclusive no anúncio, ou seja, não coloque a palavra casa, se for um apartamento e vice versa. Não foque em muitos cliques e sim, nos cliques certos. Faça uma campanha que tenha a ver com as palavras-chave e a ver com o seu imóvel. Se vco~e conhece a rotina do seu público-alvo, cabe segmentar também por horário.

Como meus colegas acima disseram, eu também acho que você deveria procurar um tipo de anúncio mais fácil e simplesmente publicá-lo. Eu acredito muito que se consiga alugar um apê pelo Google Adwords, mas, se não tiver muita experiência com a ferramenta, ela pode dar muito prejuízo. Claro, que você estipula o valor máximo que quer gastar e pagar numa palavra-chave, mas como disseram, as palavras-chave na sua região e para o seu tipo de negócio são bem caras.

De toda a forma, uma boa sorte. E se quiser arriscar no Adwords, recomendo que seja muito sincero, segmente muito. Não tente fazer anúncios miraculosos dizendo que seu apartamento é lindo, com um call-to-action (chamada para ação/clique) forte.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Yuri Podolsky.
Agência Interset.
Se te ajudei, dê um curtir (coração) na minha resposta e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a "Melhor resposta".