Bate-papo e Feedback
818 Usuários online agora
818 Usuários online agora
Perguntas, ideias e feedback para a Comunidade: um espaço para assuntos não relacionados diretamente a AdWords, Analytics ou Google Meu Negócio. Para perguntas sobre produto, usar as comunidades
Guie-me
star_border
Responder

sobre inovação

Calouro ✭

No Brasil ou melhor o mundo inteiro necessita de mudanças fundamentais cada partícula é importante para o ser humano colaborar com projetos que tenham crescimento e abrangem a humanidade inteira e nós temos recursos em poucos provedores estive pesquisando com grandes idéias quanto ao buscador que tem e oferece diversificados em opiniões de trabalhos o Google é na realidade o melhor mas tem mais recursos internos e externos que podem se utilizados eu estou no Linkedin e vejo quanto seu trabalho protege seus clientes e os defende o Google foi o primeiro site que produzi um e-mail e assim o Hotmail gosto e a confiança é quem atrai os clientes porque sentem a segurança do seu provedor inovar é crescer-sustentar e proteger sempre não vemos um ao outro mas sabemos o que queremos na verdade todos querem obter o seu espaço amplo e seguro não é mesmo?

De:Fátima Friaça Pereira-

Oi, Fátima. Obrigada por publicar sua opinião aqui. Este...

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, Fátima.

Obrigada por publicar sua opinião aqui.

Este é um fórum sobre marketing digital, focado no Google AdWords. Fique à vontade para participar, apenas atentando para o assunto principal.

Abraços!
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter