O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Analytics
896 Usuários online agora
896 Usuários online agora
Entenda as informações em seus relatórios e solucione problemas como auto-referências, dados (not set) e informações imprecisas
Guie-me
star_border
Responder

ERRO - Código de acompanhamento não correspondente

Calouro ✭ ✭

Oi pessoal, houve uma mudança de plataforma no site, agora que tive acesso ao Analytics apareceu essa mensagem: "Código de acompanhamento não correspondente".

Aqui a mensagem completa pra terem ideia:

"O URL padrão (site) para a propriedade UA-XXX não tem código de acompanhamento, embora tenha códigos de acompanhamento para outras propriedades:

• UA-XXxxXX (o que aparece aqui, não é o mesmo número que o de cima). Se seu ID de acompanhamento e a configuração de URL padrão estiverem fora de sincronia, você não receberá dados válidos na sua conta do Google Analytics para o URL padrão.

Atualize o código de acompanhamento para usar o ID de acompanhamento da propriedade XX  ou abra as configurações da propriedade para atualizar o URL padrão da propriedade XX como (site).

As gravações do assistente de tags do Google podem ajudar você a verificar se seu URL padrão está codificado para as propriedades corretas."

- Como devo proceder?

Percebi que tinha algum erro quando vi que os relatórios em tempo real estavam zerados.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ellen K
Abril 2016

Re: ERRO - Código de acompanhamento não correspondente

Estudante ✭ ✭

Ellen, boa noite. Tudo bem?

Você já verificou se colocou o código novamente do site após ter mudado de plataforma, ou então se colocou nas páginas adequadas de acordo com as instruções?

Dê uma olhada NESSE LINK do suporte do Analytics relacionado ao código de acompanhamento.

O terceiro tópico da página, fala exatamente sobre o assunto,tenho certeza que vai conseguir resolver a partir das instruções que tem la, elas são super completas e tem o passo-a-passo. Vai ser muito útil para resolver seu empasse!

Espero ter ajudado! Boa sorte...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ellen K
Abril 2016

Estudante ✭ ✭

Ellen, boa noite. Tudo bem?

Você já verificou se colocou o código novamente do site após ter mudado de plataforma, ou então se colocou nas páginas adequadas de acordo com as instruções?

Dê uma olhada NESSE LINK do suporte do Analytics relacionado ao código de acompanhamento.

O terceiro tópico da página, fala exatamente sobre o assunto,tenho certeza que vai conseguir resolver a partir das instruções que tem la, elas são super completas e tem o passo-a-passo. Vai ser muito útil para resolver seu empasse!

Espero ter ajudado! Boa sorte...

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir." (Steve Jobs).

Calouro ✭ ✭
Oi João, td bem e contigo?

Obrigada pela ajuda!

Estudante ✭ ✭
Ellen, tudo bem?

Fico feliz em poder ajudar, estou a disposição...

ERRO - Código de acompanhamento não correspondente

Calouro ✭

Olá, Esta configurado corretamente e continua apresentando o mesmo erro para mim. O que fazer?