Analytics
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Entenda as informações em seus relatórios e solucione problemas como auto-referências, dados (not set) e informações imprecisas
Guie-me
star_border
Responder

ERRO - Código de acompanhamento não correspondente

Calouro ✭

Boa tarde  

estou com problemas no analitics, pois estou configurando o site da empresa para poder fazer campanhas de adwors e quero acompanhar no alanitcs mas ele esta com o seguinte erro:

O URL padrãopara a propriedade UA-xxxXXXxxx-1 não tem código de acompanhamento, embora tenha códigos de acompanhamento para outras propriedades:

• UA-xxxXXXxxx-1

Se seu ID de acompanhamento e a configuração de URL padrão estiverem fora de sincronia, você não receberá dados válidos na sua conta do Google Analytics para o URL padrão.

Atualize o código de acompanhamento para usar o ID de acompanhamento da propriedade Imóveis Exclusivos ou abra as configurações da propriedade para atualizar o URL padrão da propriedade Imóveis Exclusivos como 

como resolver ?

grato

ERRO - Código de acompanhamento não correspondente

Graduado ✭

@imoveis exclusivos I,

Primeiramente verifique se a conta do Adwords que está vinculada no Google Analytics está correta e na propriedade correta (Admin > Property > Product Linking > AdWord Linking).

Depois verifique se o domínio está configurado corretamente:

Admin > Property > Property Settings > Default URL;

Admin > Property > Tracking Info > Referral Exclusion List

Admin > View > View Name > View Settings > Website's URL

Espero que ajude.

Abraço.