Analytics
358 Usuários online agora
358 Usuários online agora
Entenda as informações em seus relatórios e solucione problemas como auto-referências, dados (not set) e informações imprecisas
Guie-me
star_border
Responder

Erro Google Tag Manager

Calouro ✭ ✭
Gente, preciso de uma ajudinha...

A empresa que trabalho hoje não utiliza o GTA e estou querendo implementar a solução (para facilitar a vida de todo mundo) só que estamos tendo problemas. Para não correr o risco de perder dados, foi instalado o GTA no site (WordPress) e somente após a configuração de todos os códigos necessários dentro do Tag Manager é que seria feita a remoção dos mesmos do site. Configurei o GTA normalmente e publiquei, sem problemas ou erros identificados, porém, após alguns dias, o plug in que usamos para criar landing pages (Optimizze Press) começou a dar problemas e a deixar as nossas landings desconfiguradas. Já conferimos se o plug in está atualizado, já retiramos alguns códigos que pensamos que seriam "incorretos", mas não adianta; removemos um código, testamos, o plug in funciona, depois volta a dar problema do nada.

Alguém tem uma luz???

Erro Google Tag Manager

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia @Mah F, tudo bem?

Eu tive o mesmo problema com um plugin diferente. Porém, eu só corrigi quando encontrei um outro plugin similar, pois o que estava configurando inicialmente não parava de dar conflito com o GTM.

Sugiro tentar encontrar um plugin similar e fazer o teste.

Espero ter ajudado.