Analytics
473 Usuários online agora
473 Usuários online agora
Entenda as informações em seus relatórios e solucione problemas como auto-referências, dados (not set) e informações imprecisas
Guie-me
star_border
Responder

Transações não contabilizadas

Calouro ✭

Olá,

sou anunciante de remarketing, e no GA do meu cliente não estão sendo contabilizadas as transações, porém nossa plataforma interna consegue rastrear todos os IDs.

Extraindo o relatório com todas as transações realizadas no site, 9 entre 10 IDs não são encontrados e nem associadas a nenhuma campanha.
O cliente me disse que todos os IDs que temos na nossa plataforma, estão no GA com valor de compra, quantidade e valor de frete, mas não estão associados à nenhuma campanha. O script no checkout captou, mandou pra gente, mas não associou a nenhuma campanha, como se as URLs não estivesse com nenhum parâmetro, mas estão, já que 2 testes foram realizados com sucesso.

O que pode estar acontecendo? Como solucionar?

Obrigada desde já.

Re: Transações não contabilizadas

Calouro ✭
Jessica, Boa Noite! não sei se entendi, me corrija se estiver errado, o que você precisa no caso é ver as conversões ou os checkouts por campanha, você quer saber quantas pessoas converteram que vieram de uma campanha x é isso ?

Calouro ✭
Oi Flavio,

eu tenho os IDs das transações, porém não estão sendo atribuídos à nenhuma campanha no GA.
O mais estranho é que um ou outro estão sendo atribuídos, mas 9 das 12 transações não estão.

Calouro ✭
Como está a URL da sua campanha ? porque pelo que você falou o problema deve esta na campanha na configuração, porque as trasações estão acontecendo normalmente, me passa a url da sua campanha ? qualquer coisa se não der certo eu te passo o meu contato e tento dar uma olhada pra te ajudar !