Meu Negócio
369 Usuários online agora
369 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

A procura no Google por uma empresa, mostra outra empresa

[ Editado ]
Calouro ✭

Olá,

Tenho um cliente, Marcellu's Rodízio de Filés em Porto Alegre, porém, se procurarmos no Google por Marcellus, aparecem a lista de páginas do site dele, mas ao lado direito, em destaque, aparece outro restaurante que fica perto dele, o Porto dos Filés ... como podemos corrigir isto?
Segue imagem em anexo.

OBSERVAÇÕES:
Reparei que nos comentários das avaliações do Porto dos Filés, as pessoas citam o buffet de saladas, que não existe no Porto dos Filés, e sim no Marcellus.
Outra coisa, o Marcellus antes era gerenciada pela empresa Reweb e eles detém este controle, porém não nos atendem. É preciso trocar a gerencia do Google Meu Negócio da Reweb para a OxiGênios. Você pode verificar a veracidade do que estou afirmando olhando no rodapé do site da Marcellus (www.restaurantemarcellus.com.br) a minha assinatura ©️ 2017 OXIGÊNIOS WEBSITES que leva para o meu site.
Eu tentei recuperar a gerencia do Marcellus , mas o sistema afirma que esta verificando com o gerente da Porto Filés! Está embaralhado as coisas.
Tentei uma edição, mas não obtive retorno.Captura de Tela 2017-12-22 às 13.30.18.png