Meu Negócio
883 Usuários online agora
883 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO - URGENTE

Calouro ✭

Olá Sou dono de um bazar e o meu endereço esta levando diretamente ao meu concorrente mais proximo.

O meu bazar é na Rua sinimbu,136 e puxo na quadra posterior aonde existe um concorrente gostaria que o google maps alterasse a numeração para que clientes consigam nos encontrar pelo endereço.

Aguardo retorno

Re: ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO - URGENTE

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Bazar P! Como vai?

Não pude entender seu objetivo final.

Poderia especificar melhor quais são seus problemas e o que gostaria de fazer?

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO - URGENTE

Calouro ✭

Olá,

Meu bazar é no endereço em caxias do Sul- sendo Rua Sinimbu,136 caso bosque pelo nosso nome Bazar Preçolândia esta tudo certo chega ate meu endereço, mas caso coloque apenas o endereço o google maps leva para a quadra posterior a minha aonde tem um segmento similar ao meu. gostaria que fosse alterado o endereço no google maps para caso algum cliente escreva o endereço que somos aqui Rua sinimbu,136 caia no meu endereço que é o certo, e não na porta do meu concorrente.

Re: ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO - URGENTE

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Bazar P! Como vai?

É inviável sua solicitação. Também não há motivos para tal.

O Google Maps funciona de uma forma melhor com a inserção do CEP e não do nome e número da rua.

Outro ponto é que se você está visível nos mapas do Google, não há problemas ao meu ver.

Quando seu cliente fizer uma busca por bazares na localidade, ele não irá digital o nome da rua, ele simplesmente irá buscar pela palavra chave "bazar" e então aparecerá os bazares na localidade.

Caso você queira aumentar a relevância do seu negócio no Google, poderá contar com a ferramenta de anúncios do Google AdWords Express onde poderá fazer anúncios e se sobrepor ao seu concorrente.