Meu Negócio
353 Usuários online agora
353 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

ATIVAÇÃO DO MEU NEGÓCIO. O código que você inseriu não está correto.

Calouro ✭

Já é o segundo documento que recebo em mão pelo correio e ao tentar enviar o código de verificação para finalizar a confirmação do meu negócio aparece a seguinte frese: "O código que você inseriu não está correto."  Hoje é dia 25/09/2017 e minha solicitação foi dia 19/09/2017.

Re: ATIVAÇÃO DO MEU NEGÓCIO. O código que você inseriu não está correto.

Graduado ✭ ✭

Olá @Design Artes, tudo bem?

Existem algumas possibilidades que fazem com que o código enviado seja invalidado. Vou lhe dar as opções e veja se o seu caso se encaixa em algumas delas.

1) O códio tem prazo de validade de 30 dias, mas pela sua descrição o código está válido.

2) Entre o período em que o código foi solicitado e que você o inseriu, você não pode ter alterado as informações da sua empresa, como: nome, endereço etc...

3) Ter solicitado outro código antes do código já solicitado ter chegado, ou seja, um novo código anula o anterior.

Qualquer dúvida é só postar, estou à disposição.

Forte Abraço e Sucesso nos Negócios!

ATIVAÇÃO DO MEU NEGÓCIO. O código que você inseriu não está correto.

Calouro ✭

Olá Leandro. Pois então. Não encaixou em nenhuma das hipóteses. Estou dentro do prazo, não entrei lá no meu login para mudar nada. E só solicitei outro código após o primeiro ter dado o mesmo problema. O que pode estar ocorrendo?