Meu Negócio
606 Usuários online agora
606 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Ajuda com página duplicada

Calouro ✭

Olá, estou com um problema há alguns meses e ainda não consegui solucionar. Inclusive já fiz uma postagem aqui mas não obtive sucesso para resolver.

Na página do painel de controle do Meu Negócio está aparecendo uma tarja vermelha com a frase: Não estamos mostrando esta página porque ela é uma duplicata de outra.

A Medclin já havia uma página no Meu Negócio e sem saber criei uma nova, com uma outra conta de email, inclusive validando o número recebido pelos correios. Ao deparar com este problema, resolvi deletar a página duplicada que estava linkada ao outro email. Porém continuo com a mesma tarja vermelha, mesmo depois de deletar a duplicada. Estou sem saber como resolver este problema. Agradeço desde já a atenção de todos.

Captura de Tela 2016-12-28 às 01.41.14.pngCaptura de Tela 2016-12-28 às 01.46.40.png

Re: Ajuda com página duplicada

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Medclin S

Considerando que as dicas da Comunidade não obtiveram êxito, indico fortemente que você acione o suporte do Google Meu Negócio através do Painel de Gerenciamento na conta com problema. Para acionar o suporte, por favor, veja o passo a passo nas imagens a seguir:

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

Abraços

GIL