Meu Negócio
558 Usuários online agora
558 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Alfinete inserido no local errado.

Calouro ✭
O alfinete de localização está no lugar errado. As coordenadas corretas são:
-14.911251,-39.021222
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Abril

Aprendiz ✭ ✭ ✭
  1. Clique no campo  Endereço e verifique se ele está correto na janela exibida.
  2. No lado direito da janela, há um mapa com um alfinete vermelho que representa o meio do local da sua empresa. Arraste o alfinete até o local da sua empresa, usando os botões + e - no canto inferior direito da janela para aumentar e diminuir o zoom.
  3. Quando você tiver certeza de que moveu corretamente o alfinete para o meio do seu local, clique em Aplicar no canto superior direito da página.

Suas edições serão analisadas para garantir a qualidade antes de serem publicadas. Se você tem certeza de que suas informações estão corretas, aguarde de dois a três dias para ver se o status do local foi alterado no painel do Google Meu Negócio. 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Abril

Aprendiz ✭ ✭ ✭
  1. Clique no campo  Endereço e verifique se ele está correto na janela exibida.
  2. No lado direito da janela, há um mapa com um alfinete vermelho que representa o meio do local da sua empresa. Arraste o alfinete até o local da sua empresa, usando os botões + e - no canto inferior direito da janela para aumentar e diminuir o zoom.
  3. Quando você tiver certeza de que moveu corretamente o alfinete para o meio do seu local, clique em Aplicar no canto superior direito da página.

Suas edições serão analisadas para garantir a qualidade antes de serem publicadas. Se você tem certeza de que suas informações estão corretas, aguarde de dois a três dias para ver se o status do local foi alterado no painel do Google Meu Negócio.