Meu Negócio
445 Usuários online agora
445 Usuários online agora
Saiba como recuperar a propriedade de locais do Google Meu Negócio
Guie-me
star_border
Responder

Bug com permissões da conta

Calouro ✭

Olá, necessito de grande ajuda!

Possuo vários locais vinculados a minha conta, entretanto, um deles está me trazendo problemas. 

Seria o local DrogaVET na Barra da Tijuca (Código 222). O antigo proprietário já me passou o acesso principal e mesmo assim o sistema ainda não me reconheceu como tal, e isso está acontecendo há semanas. Inclusive hoje, o antigo dono até mesmo saiu de qualquer cargo gerencial, ou seja, apenas o meu perfil tem o acesso (vejo na aba Usuários que o meu perfil está como Proprietário Principal) e mesmo assim o sistema não me reconhece como dono, não me dá permissão.

Fiz um teste colocando um outro perfil pessoal meu como dono também, e ao receber o convite e aceitá-lo, o sistema também ainda não reconheceu esse usuário. 

O que pode ser? Preciso de solução urgente!

Re: Bug com permissões da conta

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Drogavet F! Como vai?

Consegue anexar algum código de erro ou algo assim?
As contas dos usuários eram do Gmail ou algum outro serviço de e-mail?
Sinceramente eu acredito que isso seja um bug na plataforma, eu desconheço esse problema e também nunca tive tal experiência.

Bug com permissões da conta

Calouro ✭

Giuliano, 

Obrigado por responder! O sistema não me dá nenhum código de erro, ele simplesmente não me reconhece como proprietário da conta. O sistema me indica como dono da conta (aba usuários) mas a página principal do perfil ainda mostra a mensagem de que eu tenho que esperar o aceite do dono do perfil. Entretanto, eu sou o único dono do perfil e pessoa com cargo gerencial... realmente é uma situação complicada, rs.